segunda-feira, 27 de junho de 2016

Groove no Copenhagen

“Mais importante do que saber passar música, é a música que passas”… com estas palavras têm-me desafiado a concretizar um desejo antigo, escondido, que trago comigo há já algum tempo e agarrando-me a elas, assim me aventuro.

Da mesma forma que o meu Groove se materializou num blog e mais tarde num programa de rádio, também a minha estreia enquanto algo parecido a DJ, está para breve.

O Copenhagen Bar, casa que frequento e onde também mora a música negra, recebe-me com toda a minha inexperiência nesta arte, bem como amor pela música. Da mesma forma terei eu todo o gosto em vos receber e, embora não possa garantir-vos que as passagens serão bem feitas ou que não irão ouvir alguns pregos, garanto-vos sim que todas e cada uma das músicas serão escolhidas com muita vontade, alma e paixão.

Amanhã por volta das 22:30h, encontramo-nos lá soul lovers ;)


2 comentários:

  1. Sigo o teu programa com regularidade de Moçambique! Espero que corra bem, Boa sorte como wanna be DJ. André Marques.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada André!! Tão bom saber que o Groove chega tão longe!! :) Correu muito bem a noite e espero poder repetir! :) Beijinhos

    ResponderEliminar