terça-feira, 29 de abril de 2014

NBC @B.Leza - Reportagem Palco Principal


NBC @B.Leza - Ler artigo completo

“Esta é a vida que eu queria ter” - foi assim que NBC recebeu os seus amigos, familiares e os muitos apaixonados pela música que se encontravam na mítica casa que é o B.Leza, para celebrar os seus 40 anos de vida e 20 de carreira. Realmente, não poderia haver melhor sítio para consagrar a data, estando reunidos todos os ingredientes para o que se pronunciava ser uma noite quente, cheia de emoções. (...)

(...) É tempo de relembrar a sua primeira rima e o seu primeiro instrumento oferecido pelo seu pai, uma pandeireta. O tempo passa mas o sentimento mantém-se o mesmo. E porquê? Porque ele sempre acreditou… É por isso “Acreditei” o tema que se segue, numa versão reggae e com o toque de Slum Village (“Fall in Love”) pelo meio. Despido de pretensiosismos e embaraços, o cantor faz mais uma declaração ao seu grande amor, a música. “Não é pelo ‘guito’ que eu faço isto, a música é vida e isto sou eu”. Tantas verdades sentidas que quem partilha do mesmo amor percebe bem. (...)

(...) Está tudo a curtir com a mão no ar, ninguém quer ir para casa. É isto o que acontece quando se faz música com sinceridade, amor e empenho. Isto é soulpower, minha gente, e, se a música nos une, nada nos separa!"

Sem comentários:

Enviar um comentário