terça-feira, 29 de outubro de 2013

Crítica Palco Principal: Drake - "Nothing Was The Same"



"Depois de um EP e com dois álbuns já na bagagem, este rapper canadiano de 26 anos encontra-se na pista de decolagem com o seu “Nothing Was The Same” debaixo do braço, preparado para voar em direcção a novos rumos, diferentes daqueles que já conhece. (...)"  

"(...) Chegamos ao equador do álbum e “Hold On, We’re Going Home” dá-lhe uma reviravolta! Em contraste com a amargura e a revolta presentes na maioria das suas músicas, o cantor presenteia-nos com uma canção leve, animada, cujo groove apresenta resquícios dos anos 80 e nos prova que Drake pode, efectivamente, ir para outros terrenos e dar-nos muito mais do que o seu registo introspectivo e melodramático habitual. (...)"




"(...) Costuma-se dizer que o melhor está guardado para o fim, e é o caso com esta “Too Much” – a canção mais emotiva do álbum, em que Drake denuncia a forma como a fama danificou a sua relação familiar. Um contraste bem conseguido, em que a fúria nas palavras de Drake só poderia encontrar a paz na voz calmante do britânico Sampha. (...)"




"(..) E de facto, ainda são muitas as rimas que este jovem rapper tem de percorrer. Assim o esperamos, que cresça para um novo eu e que a sua música o acompanhe na viagem com inteligência e audácia… O avião já está na pista a aquecer os motores, só falta decolar. (...)"
 

Sem comentários:

Enviar um comentário