sábado, 7 de setembro de 2013

Livro de Honra - Outofthebox [07.09.2013]


Caros soul lovers,

Espero que este post seja preenchido por vocês!

Gostaria muito de saber o que acharam do evento, o que gostaram mais e menos, se a informação transmitida vos pareceu interessante, algum tema que me tenha escapado... enfim, tudo o que vos apetecer escrever e, o mais importante de tudo, saber se já se converteram definitivamente ao SOUL!!??

Eu, desde já, posso vos garantir que adorei passar a noite convosco!
Muito obrigada pela vossa presença e pelo vosso GROOVE! :)

4 comentários:

  1. Adorei a noite! A apresentadora derramou charme e todo o seu Soul pela sala, quase que nos pôs a dançar... Lu, obrigada por partilhares connosco a tua paixão. Um grande beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço amiga... pelo apoio, carinho e amizade e por me acompanharem nesta minha viagem... vocês são o combustível, não podem falhar! ;) Beijinho grande*

      Eliminar
  2. Baby soul sista,
    gostei muito: excelente apresentação, excelente seleção musical e tanta, tanta, coisa sempre para aprender.

    Cada coisa nova que fazes, fazes sempre melhor, como o teu novo programa de rádio (a ouvir na rádio autónoma, não se esqueçam).

    Vais longe, soul sista, tenho a certeza!, e o teu caminho vai ser sempre cheio de sol. É um privilégio enorme ter-te na minha vida. E não vou a lado nenhum. : )

    beijo com muito soul, sista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bom que não, senão eu vou atrás!!! :P
      Este último ano penso que foi o mais lucrativo em termos de pessoas especiais e imprescindíveis que ganhei na minha vida. Tu és, sem dúvida, uma delas. Obrigada!!

      Beijo grande***

      Eliminar