quarta-feira, 24 de julho de 2013

Podcast "A Noite Passada"



Já disponível o podcast do programa, “A Noite Passada”, no qual fui convidada e entrevistada pelo Tiago Soares como autora do Groove your Soul!

Foi muito bom estar à conversa com o Tiago, tanto que, aquela hora que ao início me assustava, passou a correr! Enfim, não fosse o tema de conversa um dos nossos preferidos – a música! :)

Uma conversa em que me dou a conhecer um bocadinho melhor, para além das palavras que aqui escrevo no blogue, e na qual conto também um pouco da história do Groove your Soul, bem como, planos futuros. Tudo isto, é claro, ao som dos temas que seleccionei para o Tiago passar no programa, relacionados com a “A Noite Passada”, mas com um toque de “Groove your Soul”.

Resta-me agradecer mais uma vez o convite do Tiago, pois foi mais uma pequena experiência que adorei fazer, bem como, relembrar-vos que o Groove your Soul está quase a fazer anos! O seu primeiro aniversário será no próximo domingo, dia 28 de Julho, e estou com esperanças que o John Legend me cante os Parabéns à meia-noite! Eheh

Agora fora de brincadeiras, será publicado um post especial no qual irei falar sobre o concerto do John Legend, bem como, revelar uma novidade que não poderia ser melhor para celebrar o seu primeiro aniversário!

Estejam atentos e celebrem também comigo este primeiro ano de pequenas grandes conquistas! :)

Até domingo soul lovers! 

6 comentários:

  1. Ótimo o podcast, e ótimo programa.
    Parabens Lu!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga, adorei ouvir-te.
    Rádio abre alas para a Lu ;)
    Tens uma voz fantástica, doce enfim, consegues transmitir a tua paixão também desta forma,estás aprovadíssima.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!
      E irás ouvir-me mais vezes... ;)
      Beijinho grande***

      Eliminar
  3. Bravo, soul sista! tens uma alma grande! :)

    ResponderEliminar