quinta-feira, 27 de junho de 2013

A Noite Passada



"A Noite Passada é o tempo dos beijos que não se deram. Das caras a quem sorrimos. Das pessoas que não se falaram. Dos olhares que não se roubaram ou que não se cruzaram como queríamos. Das mãos que não se entrelaçaram. Dos amores que não se viveram. Das bocas que se tocaram e das que não se tocaram. Dos bares a fechar. Do vento gélido de uma noite perdida ou esquecida.A noite que passou vive-se de forma que não foi prometida. A Noite Passada é...onde a paixão dança e o amor amanhece."

"A Noite Passada" é isto e muito mais! E é também o programa do meu amigo Tiago Soares, outro apaixonado por música, que dedica parte do seu tempo “a espalhar a mensagem”, a partilhar esta alegria, magia, terapia que para muitos é, a música. 

Graças ao Tiago e à sua ‘Noite’, tive o prazer de regressar ao estúdio da rádio Autónoma e dar uma nova oportunidade ao microfone que, continua a assustar-me mas, na verdade, cada vez menos. Tive a honra e o prazer de ser a primeira convidada (no feminino) de "A Noite Passada", como sendo a autora (e dona como o mesmo gosta de dizer) do blogue "Groove your Soul", e passar uma hora à conversa com o Tiago sobre o nosso tema preferido, mais uma vez, a música!

O que deveria ter sido uma entrevista (e na teoria foi), traduziu-se numa conversa descontraída (isto é, apenas após os 5 primeiros minutos, pois ao início estava super tensa), durante uma hora muito bem passada, em que se falou sobre a história do Groove your Soul, como tudo começou e do que se desencadeou a partir daí; a forma como se ouve música actualmente, música soul; a noite e a sua relação com a música; projectos futuros… enfim, mais não digo, terão que ser vocês a descobrir, numa destas ‘noites’… ;)
E é claro que também não faltou uma banda sonora à altura para nos acompanhar nesta conversa. Preparei para esta 'Noite' quente de verão uma selecção de temas que me transmitem o melhor dos dois mundos – o groove do Groove your Soul e nostalgia de A Noite Passada.

Ficaram curiosos??

Então estejam atentos, pois em breve será anunciada a noite em que o programa passará na rádio Autónoma e, posteriormente, será disponibilizado o podcast do programa! 

Resumindo, a noite passada foi/é… espectacular! :)


Para seguirem "A Noite Passada":

Link Blogue do Tiago - “Ava Adore”:

http://www.avaadore.blogspot.pt/

Link Podcasts "A Noite Passada":

Sem comentários:

Enviar um comentário